Tiago Leifert dá um ultimato à mulher: “Eu ou o remédio de emagrecer”

A revelação foi feita durante a edição desta terça-feira (05/12/2017) do programa “Mais Você”.

Hoje (05/12/17) o programa “Mais Você” teve como convidados o apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista Diana Garbin onde falaram sobre transtornos alimentares da mulher.

Tiago Leifert dá um ultimato à mulher
O casal Tiago Leifert e sua esposa, Diana Garbin foram entrevistados no programa “Mais Você” (Foto reprodução)

Em depoimento na internet, Daiana revelou que sofreu com um transtorno alimentar não-especificado. Como muitas mulheres, a jornalista, sempre se achava acima do peso chegando a não ter coragem de ver seu álbum de  casamento por ser achar “gorda demais”. Ela ainda contou que já tomou diversas medidas para emagrecer. Em 2016 a jornalista chegou a criar um Canal no Youtube para falar sobre o assunto.

Durante um dos momentos emocionantes do programa, Tiago Leifert faz a revelação de que deu um ultimato a mulher quando descobriu que ela tomava remédios para emagrecer.

Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar comigo. Em vez de responder, falei: ‘está tomando remédio para emagrecer? Cheguei e falei: ‘ou eu ou esse remédio’” disse Tiago Leifert.

Tiago Leifert dá um ultimato à mulher
Diana Garbin reconheceu a ajuda do marido. (Foto reprodução)

Daiana reconhecei a importância do apoio do marido ao afirmar: “Isso foi muito importante para mim. Tiago foi um anjo que Deus botou na minha vida”.

A jornalista encontra-se em tratamento com psiquiatra, psicólogo e nutricionista para combater o transtorno.

E você, já teve algo parecido ? Sofre de transtornos alimentícios ? Conte nos comentários como foi com você.

Deixe seu comentário