Como NÃO engordar no Inverno em 5 Dicas

O inverno esta próximo e como muitos sabem, costumamos nos empanturrar de comida, principalmente doces e alimentos calóricos e/ou gordurosos. Leia até o final e saiba como não engordar no inverno, você vai poder até perder uns quilinhos!

Existe uma explicação lógica para esta compulsão por comida que enfrentamos em todos os invernos ?

A resposta é sim! Um estudo realizado em Campinas (SP), que acompanhou 227 mil indivíduos entre os anos de 2008 a 2010, mostrou que: No inverno nosso corpo gasta mais energia para manter a temperatura estável e, para compensar essa perda de energia, acabamos consumindo mais calorias. Por isso que costumamos engordar no inverno.

Aprenda como NÃO engordar no Inverno em 5 Dicas

Bem, então se eu gasto mais energia posso comer mais sem medo de engordar, certo ? Não, esta errado! Nosso celebro acaba passando uma necessidade maior de comida, e nosso apetite aumenta muito fazendo com que acabemos consumindo mais que necessitamos.

O resultado são os quilinhos a mais que ganhamos e depois precisamos perder para o próximo verão. Pensando nisto preparamos dicas valiosas para te ajudar a manter o peso e não engordar no inverno, confira agora.

5 dicas para você não engordar no Inverno!

Dica 1: No verão conseguimos encarar uma saladinha sem muito esforço, mas no inverno, encarar uma saladinha fria não é moleza, mas você pode experimentar uma sopa de legumes e verduras cozidos, além de apetitosa vai dar aquela aquecida nas noites mais frias. Mas atenção, nada de ingredientes gordurosos como creme de leite.

Dica 2: É comum acontecerem abusos com o consumo de chocolate quente para nos esquentarmos, mas que tal trocá-lo por um chá? Eles possuem poucas calorias, são diuréticos além de possuir antioxidantes! Sem contar que vão te manter aquecida durante os dias frios!

Como não Engordar no Frio - Troque chocolate quente por chá!

Dica 3: Não desista de suas atividades físicas. No inverno nossa cama parece mais aconchegante, mas não caia nessa! As atividades físicas são importante para manter o controle do peso e para sua saúde, além de esquentar o corpo e dar mais disposição nesta época mais fria.

Dica 4: Quando fizer um lanche, a dica é aproveitar as bebidas à base de colágeno, pois são ricas em proteínas e aumentam a sensação de saciedade.

Como não engordar no inverno - Prefira bebidas a base de colágeno

Dica 5: Se você abandoa o hábito de comer frutas durante o inverno, por serem friinhas, a dica é cozinhá-las no micro-ondas ou no vapor, assim você vai consumi-las quentinhas.

Dica Bônus

Uma ótima opção para o inverno é aproveitar que seu organismo vai gastar mais energia para perder peso naturalmente. Neste caso, os suplementos vitamínicos como o Greenlipo são uma ótima opção, pois vão suprir as necessidades de nutrientes e energia do seu organismo, diminuindo o apetite como fazer com que todo o seu corpo funcione bem, ajudando a queimar ainda mais suas calórias.

O Greenlipo possui uma empresa séria por trás e respeita seus clientes, por isso da 30 dias de garantia da satisfação ou o dinheiro de volta, sem questionamentos.

Se ficou interessado, acesse o link a seguir e espante a todos perdendo peso durante o inverno.

Suplemento Vitamínico fará perder peso durante o inverno - Não engordar no inverno
Suplemento Vitamínico fará perder peso durante o inverno

Conheça agora o Suplemento Vitamínico que vai de ajudar a perder peso durante o Inverno, Greenlipo.

Agora que você já tem boas opções para não engordar no inverno. Deixe sua opinião para podermos melhorar sempre nosso blog! Um grande e carinhoso abraço!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.